Home Imprensa Sunny Brinquedos traz conteúdos educativos para as crianças durante a quarentena

Sunny Brinquedos traz conteúdos educativos para as crianças durante a quarentena

Vídeos informativos que falam de forma lúdica sobre o coronavirus e dão dicas de brincadeiras são algumas ações da marca para os pequenos

Com a recomendação dos órgãos governamentais de que continuemos em casa, a Sunny Brinquedos, importadora de inúmeras licenças de sucesso, apresenta algumas alternativas criativas e educativas em suas redes sociais que podem auxiliar pais e responsáveis na hora de entreter a criançada, tornando o isolamento social mais leve.

Em suas páginas do Facebook e Instagram, é possível encontrar conteúdos que ensinam algumas brincadeiras para que toda a família possa se divertir junta, além de outros que incentivam a imaginação por meio de criação de histórias com a ajuda de alguns personagens como Fortnite, Patrulha Canina e os super-heróis da DC Comics.

Já em seu canal do Youtube, as crianças podem se divertir com os tradicionais e versáteis bonequinhos da Playmobil, que roubam a cena em vídeos dinâmicos e conscientizam sobre o tema da Covid-19, dando dicas de prevenção sobre a doença, como ensinando a lavar as mãos, por exemplo. Dessa forma, os pais podem abordar o tema e explicar sobre a situação com uma linguagem e formato que facilite o entendimento dos pequenos. Além disso, é possível encontrar também conteúdos com dicas de brincadeiras para se fazer em casa.

Para complementar as ações, a Sunny vem promovendo posts muito divertidos e leves no Tik Tok, plataforma que já é fenômeno entre a garotada.

“O nosso intuito sempre foi levar alegria para as crianças e fazer parte dos momentos felizes entre elas e suas famílias. Por isso, sempre buscamos novas formas de continuar promovendo diversão, principalmente em períodos como o que estamos vivendo atualmente”, afirma Sharon Czitrom, diretora de Marketing da marca.